CORONAVÍRUS (COVID-19): Material educativo - Faça o download aqui

Postado 14 de março de 2018

Assinada ordem de serviço para reforma da Maternidade Divino Amor em Parnamirim

Por Ascom Cosems-RN

O prefeito Rosano Taveira assinou na manhã de hoje, 14, a ordem de serviço para a reforma e ampliação da Maternidade Divino Amor. As obras serão executadas pela Construtora Flague Construções com início marcado para a próxima semana e um investimento de R$ 1.340.282,63.

“A parceria governo federal e município permitirá a implantação de novos leitos de UTI neonatal e um espaço na unidade para a implantação da Casa da Mamãe Feliz, que hoje funciona numa casa alugada”, disse o prefeito Rosano Taveira, que assinou a ordem de serviço durante reunião com o construtor Antônio Flávio Guedes, o presidente da Câmara Irani Guedes, o vereador Rogério Santiago e o secretário de Obras Franklin Wanderley.

Com a autorização da licitação, a Maternidade Divino Amor ganhará novos leitos de Unidade de Cuidados Intermediários Neonatais e de leitos Canguru, passando a atender oito crianças cada. Já a Casa da Mamãe Feliz, que hoje funciona numa casa alugada, terá um espaço na própria Maternidade. “Serão dez leitos destinados para as mães dos bebês que estão na UTI neonatal, permitindo que elas estejam mais próximas aos seus bebês após a sua alta hospitalar”, informou a diretora da unidade Júlia Lopes.

ASSESSORIA DE IMPRENSA