5 de dezembro de 2018 Mossoró: PAM do Bom Jardim vai receber mais uma edição da Operação Sorriso
Por Ascom Cosems-RN

 

A Operação Sorriso 2019 Missão Mossoró já tem data marcada para acontecer na cidade. Entres os dias 14 e 19 de janeiro um mutirão de profissionais de várias partes do mundo estarão resgatando a autoestima de inumeros potiguares e pessoas de outros Estados que têm o lábio leporino ou fenda palatina.

A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria de Saúde, vem assegurando as condições necessárias para que o mutirão solidário se instale mais um ano na cidade. Em 2019 será o quarto ano consecutivo que Mossoró é contemplada. A Prefeitura tem um papel decisivo para trazer a Operação Sorriso à cidade porque assegura total apoio logístico à concretização dos procedimentos, que na edição deste ano, recuperou 63 sorrisos, sendo um recorde de atendimento na cidade.

Os interessados ou que conheçam pessoas que precisam da cirurgia corretora devem realizar um pré-cadastro através deste link: Pré-cadastro.

No dia 14 de janeiro a Secretaria de Saúde vai disponibilizar toda estrutura do Centro Clínico Professor Vingt-Un Rosado (PAM do Bom Jardim) para a triagem dos pacientes. Também serão ofertados gratuitamente todos os exames laboratoriais necessários à cirurgia. Os procedimentos cirúrgicos devem ocorrer entre os dias 16 e 19 de janeiro no Hospital Wilson Rosado. São parceiros da Operação Sorriso 2019 Missão Mossoró a Prefeitura de Mossoró, Hospital Wilson Rosado e Albergue de Mossoró (ALBEM).

ASSESSORIA DE IMPRENSA