11 de outubro de 2017 Natal define pontos fixos para Campanha de Vacinação Antirrábica 
Por Ascom Cosems-RN

  

Com a prorrogação da Campanha de Vacinação Antirrábica, que segue agora até o dia 3 de novembro, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), definiu postos fixos para a imunização dos animais. 

Ao todo, 14 postos estarão espalhados por Distritos Sanitários da capital potiguar, já funcionando a partir da próxima semana. Todos espaços escolhidos no intuito de facilitando o deslocamento da população. 

Quem tiver três ou mais cães e gatos em casa, pode solicitar o agendamento da visita domiciliar da SMS até o dia 3 de novembro, para que um técnico em Zoonoses vá até a residência e vacine os animais existentes no local. Os interessados podem ligar para os números 3232-8235 ou o 3232-8237. 

Confira os postos fixos em Natal: 

  

Distrito Sanitário Sul

Lagoa Nova: Praça do Bidico; Planalto: UBS Rosângela Lima; Ponta Negra: Associação dos Moradores dos Parques Residenciais de Ponta Negra; Capim: Supermercado Favorito da avenida Ayrton Senna; Candelária: Conselho de Moradores de Candelária (CONACAN); Neópolis: UBS Pirangi e Pitimbu: Superbox. 

  

Distrito Sanitário Oeste

Cidade da Esperança: Policlínica Oeste; Quintas: UBS Quintas e Felipe Camarão: Unidade Mista de Felipe Camarão. 

  

Distrito Sanitário Leste 

Tirol: UBS São João; Petrópolis: Estacionamento do Supermercado Nordestão e Alecrim: Estacionamento do Supermercado Nordestão. 

  

Distrito Sanitário Norte II 

USF Vale Dourado e USF Soledade II. 

ASSESSORIA DE IMPRENSA