CORONAVÍRUS (COVID-19): Material educativo - Faça o download aqui

Postado 5 de novembro de 2018

Parnamirim: Saúde abre seleção para contratação temporária de médicos

Por Ascom Cosems-RN

A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria Municipal de Saúde – SESAD, realiza de hoje, 5, ao próximo dia 14 de novembro,  as inscrições para o preenchimento de 36 vagas voltadas para médicos no Programa Estratégia Saúde da Família – ESF.

Destes, 9 são para contratação imediata e os demais 27 para cadastro de reserva. O edital para esta oportunidade está publicado no Diário Oficial do Município.

Os interessados devem comparecer das 8h às 13h ao setor de Recursos Humanos da Saúde, 1º andar, localizado no Edifício Cartier, sede da SESAD, com endereço à Rua Altino Vicente de Paiva, nº 210, Monte Castelo, Parnamirim/RN.

De acordo com a Secretária Municipal de Saúde, Elisabete Carrasco, o médico selecionado deverá desenvolver atividades de promoção, diagnóstico, e tratamento de saúde das famílias cadastradas. Além disso, havendo a necessidade, deverá fazer as visitas domiciliares conforme as orientações do Ministério da Saúde.

No ato da inscrição deverá o interessado preencher uma ficha de inscrição, trazendo consigo cópias dos documentos de identificação pessoal e profissional, juntamente com cópia do documento de registro profissional e currículo vitae acompanhado de todos os documentos comprobatórios.

O processo seletivo consistirá em uma única fase de exames de habilidades e conhecimentos, mediante a análise curricular, com conteúdo eliminatório e classificatório. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais trabalhadas diariamente. A convocação dos candidatos obedecerá rigorosamente à ordem de classificação. Confira a íntegra do edital AQUI.

ASSESSORIA DE IMPRENSA