7 de Março de 2018 SESAD promove oficina sobre motivação e ética para gestores em Parnamirim
Por Ascom Cosems-RN

Profissionais e gestores da área da saúde municipal participaram, na manhã desta terça-feira (6), no auditório Clênio José dos Santos, no Centro Administrativo da primeira Oficina de Motivação e Ética dos profissionais responsáveis pelos equipamentos de saúde.

O evento, promovido pela Secretaria Municipal de Saúde (SESAD) contou com a presença do Prefeito Rosano Taveira, de secretários, coordenadores, enfermeiros e diretores das unidades básicas e serviços.

O encontro, o primeiro do ano, teve como objetivo promover a integração e uma melhor comunicação entre os serviços que compõem a rede municipal de saúde.

O Prefeito Rosano Taveira destacou a importância da reunião como forma de alinhar as ações realizadas pelos serviços com o propósito de estabelecer uma gestão mais transparente e acolhedora.

“A saúde é um universo. Uma das áreas com maior número de profissionais em atuação no nosso município. Para que tudo funcione de forma bem alinhada é necessário que haja planejamento”, ponderou o chefe do executivo municipal.

De acordo com Júnior Azevedo, médico e coordenador da Atenção Primária à Saúde, o momento é uma grande oportunidade para que os profissionais que atuam diretamente no atendimento à população possam se conhecer melhor e trabalharem principalmente a questão da motivação.

“Nosso maior objetivo é que as as pessoas se motivem a trabalhar e se respeitam de forma ética para proporcionar sempre um excelente atendimento ao usuário do serviço público de saúde de Parnamirim”, declarou.

ASSESSORIA DE IMPRENSA