CORONAVÍRUS (COVID-19): Material educativo - Faça o download aqui

Postado 20 de março de 2017

Vigilância Sanitária de Natal firma parceria com Escritório do Empreendedor

Por Ascom Cosems-RN

ee

Possibilitar um amplo suporte de todos os passos para a abertura de uma empresa, desde a viabilização do início do negócio até alterações futuras que sejam necessárias para a expansão da empresa. Essa é a ideia central do Escritório do Empreendedor.

O Setor de Vigilância Sanitária de Natal (VISA Natal) opera no Escritório do Empreendedor orientando quanto à liberação do Alvará Sanitário, no recebimento de processos de solicitação de Alvará Sanitário, projetos para análise, solicitações de retorno de vistoria e solicitações de renovação de alvará.

O chefe do Setor de Vigilância Sanitária de Natal, José Antônio, explica que a parceria tem o objetivo de desburocratizar e agilizar os trâmites do processo. “Isso vai trazer muito benefício para a população, pois em um único local ele poderá resolver suas pendências, pois agora o sistema será integrado, com os diversos setores”.

Hoje, o escritório já conta com serviços da JUCERN (Junta Comercial do RN), Receita Federal, SUVISA (Subcoordenadoria de Vigilância Sanitária), VISA NATAL (Vigilância Sanitária de Natal), Corpo de Bombeiros do RN, IDEMA (Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do RN), SEMURB (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo), AGN (Agência de Fomento do RN), SET (Secretaria de Tributação), FACERN (Federação das Associações Comerciais do RN), IDIARN (Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária do RN), IGARN (Instituto de Gestão das Águas do RN) e FIERN (Federação das Indústrias do RN).

O Escritório do Empreendedor funciona de segunda a sexta, das 9 as 19h, no Shopping Via Direta.

ASSESSORIA DE IMPRENSA