17 de janeiro de 2019 Cosems-RN presente na posse da nova diretoria da FEMURN
Por Ascom Cosems-RN

A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN) realizou nesta quarta-feira (16) solenidade de posse da nova diretoria da Federação, biênio 2019-2020, eleita no último dia 08 de janeiro. Boa parte dos prefeitos municipais do Estado, além da governadora Fátima Bezerra e outras autoridades participaram do evento. 

Realizada na sede da própria FEMURN, localizada na Rua Maria Auxiliadora, no Tirol, em Natal, a solenidade empossou para um segundo mandato o atual presidente e prefeito de São Paulo do Potengi, José Leonardo Cassimiro, que comandará a Federação pelos próximos dois anos. A FEMURN também passa a ter os prefeitos Mara Lourdes (Riachuelo) como 1ª vice-presidente, Luiz Eduardo Bento (Maxaranguape) como 2º vice-presidente, Bernadete Rego (Riacho da Cruz) como 3ª vice-presidente, Thales André Fernandes (Major Sales) como 4º vice-presidente, e Odon Oliveira (Currais Novos) como 5º vice-presidente.

Além deles, a nova diretoria tem em sua composição como 1º secretário o Prefeito Dagoberto Bessa (Severiano Melo), e o 2º secretário José Edvaldo Guimarães (Santana do Matos). O Prefeito Laerte Ney (Rio do Fogo) continua como 1º tesoureiro, e Marina Dias Marinho (Jandaíra) como 2ª tesoureira. Já o novo Conselho Fiscal será composto pelos Prefeitos Jeane Ferreira de Souza (Alexandria), Chilon Batista (Timbaúba dos Batistas), José Arnor da Silva (Jundiá), José Marques Fernandes (Lajes), Deusdete Gomes (Angicos) e Anteomar Pereira (São Tomé).

O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Rio Grande do Norte (Cosems-RN) foi representado por sua segunda vice-presidente, Dailva Bezerra, titular da secretaria de saúde de São Paulo do Potengi.