19 de julho de 2018 Mais de 150 norte-rio-grandenses estarão presentes no Congresso do Conasesm
Por Ascom Cosems-RN
Comitiva potiguar presente no Congresso do Conasems em 2017.

 

Uma marca já registrada da atual direção do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Rio Grande do Norte (Cosems-RN) mais uma vez se concretizará este ano: o apoio dado aos secretários municipais de saúde (SMS) do Estado na ida ao Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde, evento promovido pelo Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems).

Em sua 34ª edição, o Congresso do Conasems acontecerá entre os dias 25 e 27 de Julho, em Belém, no Pará e contará com a participação de mais de 150 norte-rio-grandenses, comitiva formada por secretários e técnicos municipais, representantes da Secretaria de Estado da Saúde Púbica (Sesap) e assessores do próprio Cosems.

“Mais uma vez estamos valorizando nossos gestores municipais. Nesta edição do Congresso do Conasems o Cosesm levará em torno de 115 secretários municipais, que terão suas passagens e hospedagens bancadas por nosso próprio Colegiado”, destacou a presidente Debora Costa (SMS São José do Seridó), frisando que a iniciativa é uma forma do Conselho investir na capacitação de seus membros em torno do Sistema Único de Saúde (SUS).

Confira AQUI mais informações sobre o evento.