29 de outubro de 2019 Natal: CCZ informa os novos locais de vacinação antirrábica
Por Ascom Cosems-RN

O Centro de Controle de Zoonoses da Secretaria Municipal de Saúde informa os novos locais disponibilizados de vacinação antirrábica para cães e gatos em Natal. A Campanha segue com a estratégia porta a porta, pontos fixos e agendamentos pelo telefone 3232 8235, para pessoas que têm mais de cinco animais e condomínios.

A vacinação que iniciou em 19 de agosto segue até 8 de novembro de 2019 na modalidade porta a porta e pontos fixos. A nova semana segue a 1º de novembro de 2019, no horário das 8h às 12h. O objetivo da Campanha é controlar a circulação do vírus da raiva canina e felina e, assim evitar casos de raiva nesses animais e a sua transmissão para humanos, para isso é preciso imunizar o maior números de animais.

Confira os locais de vacinação antirrábica:

Distrito Sanitário Leste

Bairro: Barro Vermelho (esquema vacinal porta a porta)

Distrito Sanitário Oeste

Bairro: Quintas (Esquema vacinal porta a porta)

Distrito Sanitário Norte I

Bairro: Lagoa Azul / Loteamento Santa Cecília, Eldorado e Gramoré (Esquema vacinal porta a porta)

Bairro: Pajuçara/ Loteamento Nova República (Esquema vacinal porta a porta)

Posto fixo: UBS Pajuçara de 29 a 31 de outubro

Distrito Sanitário Norte II

Bairro: Igapó (Esquema vacinal porta a porta)

Distrito Sanitário Sul

Bairro: Capim Macio (Esquema vacinal porta a porta nas Ruas Bacharel Francisco Menezes Bezerra de Andrade, jorge Martiniano, José Eurico, Gerson Dumaresq, Alcindo Dias, João Rodrigues e João Vidal.

Bairro: Neópolis (Esquema vacinal porta a porta) nas Ruas Maravilha, Arapiraca, Água Branca, Palmeira dos Índios, Major Isidoro,  Muricy, Delmiro Gouveia, Martelândia, Mariana Mineira, Montes Claros, Monte Camelo, Jequitibá, Governador Valadares, Furnas e adjacências.

Posto fixo: UBS Satélite (Rua das Carnaúbas, 7789 – de 29 a 1° de novembro).

IMPRENSA SMS NATAL