CORONAVÍRUS (COVID-19): Material educativo - Faça o download aqui

Postado 25 de fevereiro de 2021

Inscrições abertas até 1º de março para o curso “Assistência Farmacêutica no RN: Gestão e processos de trabalho”

Por Ascom Cosems-RN

O curso “Assistência Farmacêutica no RN: Gestão e Processos de Trabalho” é uma realização da Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP) através do Núcleo Estadual de Segurança do Paciente (NESP), da Subcoordenadoria de Gestão da Educação na Saúde (SGES) e do Núcleo de Educação Permanente da Unidade Central de Agentes Terapêuticos  (NEP/UNICAT). O curso tem o objetivo de implantar e implementar a cultura de Assistência Farmacêutica no Estado do RN e terá como público-alvo os profissionais que compõem as equipes de farmácias hospitalares da SESAP.

É importante que os participantes preencham com atenção todos os campos da inscrição, em prazo determinado, para que seja possível o envio do link para participação da aula, o quê deve ocorrer até às 17 horas do dia 02 de março, data que antecede a capacitação. O link de acesso as aulas será enviado pela própria plataforma a cada participante. É preciso que o e-mail informado esteja correto e seja de acesso do participante. 

Terão direito a certificação os participantes que frequentarem pelo menos 75% dos encontros. Para isso, será informado a cada encontro, um link de frequência ao qual o participante deverá acessar e confirmar sua presença em cada data. Após a conclusão do curso, em até cinco dias úteis, o próprio participante poderá acessar o mesmo link de inscrição da plataforma Doity e solicitar seu certificado via Plataforma.

Para inscrições e outros detalhes acessar o https://doity.com.br/assistencia-farmaceutica-no-rn-gestao-e-processos-de-trabalho.