CORONAVÍRUS (COVID-19): Material educativo - Faça o download aqui

Postado 1 de abril de 2019

SMS abre seleção para curso em Práticas Integrativas e Complementares para profissionais efetivos

Por Ascom Cosems-RN

A Secretaria Municipal de Saúde abre seleção para participar do curso  de capacitação em Cromoterapia Aplicada à Saúde, Terapia Floral de Bach, Reike Nível I e II e Auriculoterapia Chinesa, no período de 08 a 12 de abril de 2019.

O curso é destinado Profissionais de de saúde de nível médio e superior que atuam no âmbito da atenção básica, preferencialmente na ESF, do município de Natal/RN e que sejam do quadro efetivo do município de Natal,  para tuar diretamente na atenção do usuário e comunidades.

A oferta é de 62 vagas, sendo  distribuídas 15 vagas em Cromoterapia Aplicada à Saúde; 10 em Reiki Nível I e II; 20 em auriculoterapia chinesa;  e, 17 vagas em terapia Floral de Bach.

As inscrições devem ser realizadas através do e-mail sdpescapacitacao@gmail.com. O candidato deve preencher a ficha de inscrição anexa nesse edital de 29 de março de 2019, juntamente com a carta de intenção, digitalizar e enviar para o mesmo e-mail da inscrição.  O candidato deverá fazer opção por apenas um dos cursos ofertados.

IMPRENSA SMS NATAL