CORONAVÍRUS (COVID-19): Material educativo - Faça o download aqui

Postado 2 de julho de 2021

Cosems desenvolve forte atuação durante retomada dos encontros presenciais das CIRs

Por Ascom Cosems-RN

Nesta quinta (1º) e sexta-feira (2) a coordenadora de apoio do Projeto Rede Colaborativa do SUS, Alexandra Régio, representou o Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Rio Grande do Norte (Cosems-RN) nos encontros das CIRs da quinta e quarta regiões de saúde, respectivamente, Trairi e Potengi, e Seridó.

“As Comissões Intergestoras Regionais (CIRs) do Rio Grande do Norte retomaram seus encontros presenciais após mais um ano desenvolvendo reuniões virtuais em virtude da pandemia de Covid-19”, lembrou Alexandra Régio.

Na quinta região o encontro aconteceu na nova sede da 5ª URSAP, localizada na Travessa Senador Georgino Avelino, em Santa Cruz e em Caicó, sede da 4ª URSAP, o encontro aconteceu no Centro Pastoral Dom Vagner, no bairro Paraíba.

“É uma satisfação imensa poder voltar às regiões de saúde e debater as principais demandas locais do SUS, representando nosso Cosems, principalmente neste momento em que a vacinação avança em nosso Estado, onde já podemos visualizar uma luz no final do túnel”, frisou Alexandra Régio.