CORONAVÍRUS (COVID-19): Material educativo - Faça o download aqui

Postado 30 de janeiro de 2024

COSEMS-RN PRESTIGIA POSSE DE NOVOS MEMBROS DA ACADEMIA NORTE-RIO-GRANDENSE DE ODONTOLOGIA

Por Ascom Cosems-RN

Nesta terça-feira (30) a vice-presidente do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Rio Grande do Norte, Dailva Bezerra (Boa Saúde), prestigiou a posse de novos integrantes da Academia Norte-Rio-Grandense de Odontologia (ANRGO). A solenidade, conduzida pelo presidente da ANRGO, Ricardo Luiz dos Santos Sousa,  aconteceu na sede da Academia Norte-Rio-grandense de Letras, em Natal e empossou nove novos acadêmicos.

Os cirurgiões dentistas que foram empossados na academia são: Adriana da Fonte Porto Carreiro, André Luiz Marinho Falcão Gondim, Antônio Ricardo Calazans Duarte, Diana Rosado Lopes Fernandes, Gustavo Augusto Seabra Barbosa, Héverton Fernandes Duarte, Jane Suely de Melo Nóbrega, Maria Cecília Azevedo de Aguiar e Norberto Batista de Faria Júnior.

“Momento ímpar e de reconhecimento em virtude a uma história de lutas e de serviços prestados em nosso Rio Grande do Norte”, frisou Dailva Bezerra que, além de acompanhar a cerimônia, parabenizou os novos acadêmicos da Academia Norte-Rio-grandense de Letras.